Em primeiro treino pelo Santa Cruz, Madson sofre lesão na coxa

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 09/03/2021 às 20:14
X

Anunciado no último domingo (7), o atacante Madson teve a infelicidade de se machucar logo no seu primeiro treino como atleta do Santa Cruz, na última segunda-feira (8). O jogador participava do jogo-treino contra a equipe do Sub-20, quando sofreu uma pancada na coxa e ficou sentindo dores.

>> Elogiados pela direção, Quiñonez e Madson chegam ao Santa Cruz para minimizar carência ofensiva

De acordo com o Santa, Madson teve um estiramento. O exame de imagem detectou um pequeno edema de lesão grau 1 na coxa direita e o jogador já iniciou tratamento no Departamento Médico. Ele deve ficar sete dias afastado para tratar desta lesão.

Leonan segue no DM

Além de Madson, o lateral esquerdo Leonan reencontrou o Departamento Médico que tinha deixado há pouco, depois de voltar a sentir dores na coxa. Leonan sofreu uma contusão muscular na coxa, no início da temporada, e desfalcou o Santa Cruz nos dois primeiros jogos da Copa do Nordeste e nos dois primeiros jogos do Campeonato Pernambucano. Durante a semana passada, o jogador se preparava para ficar à disposição do técnico João Brigatti, mas precisou retomar o tratamento no DM.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor