Hélio dos Anjos espera contar com Rafinha no jogo do Náutico diante do Vera Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 08/03/2021 às 8:06
X

O técnico Hélio dos Anjos frisou que espera contar com o lateral-esquerdo Rafinha no próximo jogo do Náutico. Depois de vencer o Sete de Setembro, nesse domingo, o Timbu só entra em campo novamente no dia 21 março contra o Vera Cruz, de novo pelo Pernambucano. Apesar de não gostar desse intervalo de duas semanas entre um jogo e outro, o treinador mantém o otimismo sobre o planejamento do começo deste ano.

"Essa parada é muito boa para Rafinha. Ele vem treinando bem forte. Com esses 15 dias, vai entrar em condições de jogo para a próxima partida, pois assim terá tempo suficiente de trabalho", afirmou Hélio.

LEIA MAIS

> Mesmo com amistoso, Hélio não enxerga de forma positiva longo intervalo entre jogos do Náutico

> Ouça o gol da vitória do Náutico em cima do Sete de Setembro nas ondas da Rádio Jornal

> Em jogo disputado, Náutico vence Sete de Setembro e assume liderança do Estadual

Rafinha foi contratado recentemente pelo Náutico para ocupar a lacuna deixada na lateral esquerda deixa com a saída de Kevyn. Aos 33 anos, ele estava há três temporadas no CSA antes de fechar com o Timbu. O lateral já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

REAPRESENTAÇÃO

Com a folga no calendário, a reapresentação do Náutico acontece apenas na quarta-feira. Até lá, o departamento médico do Timbu deve se pronunciar sobre o caso do atacante Álvaro. Ele deixou a partida contra Sete de Setembro sentiu dores no mesmo joelho que sofreu uma grave lesão ligamentar recentemente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor