Auxiliar do Santa Cruz indica estreia de Martín Rodríguez diante do Salgueiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 08/03/2021 às 11:29
X

Principal reforço do Santa Cruz até o momento, o goleiro Martín Rodríguez deve estrear pelo clube coral nesta quinta-feira, diante do Salgueiro, em duelo válido pelo Nordestão. Pelo menos foi o que indicou o auxiliar técnico Bazílio Amaral na coletiva após a derrota por 1x0 para o ABC, pela Copa do Nordeste. O auxiliar fez elogios ao arqueiro uruguaio, mas também ressaltou a importância de ter cuidados com Martín Rodríguez, uma vez que o goleiro vem de um tempo sem jogar e teve uma lesão no início do ano. Vale lembrar que Bazílio Amaral vai comandar o Santa Cruz mais uma vez, já que o técnico João Brigatti está com covid-19.

"O Martin é um excelente goleiro, profissional. Ele possui uma liderança positiva muito grande, mas está sem jogar há um tempo e falta ritmo de jogo. É um atleta que veio de uma lesão no início de ano, que já está recuperado, e temos que ter cuidado, porque não queremos contar com o Martin só para esse jogo, mas para a temporada toda. Ele no fim de semana, vai fazer amanhã (nesta segunda-feira), participar do jogo treino e muito provavelmente contra o Salgueiro pode fazer a estreia", afirmou.

LEIA MAIS

”Faltou força”, diz auxiliar técnico do Santa Cruz sobre derrota para o ABC

Santa Cruz perde para o ABC no Arruda e segue sem marcar pontos na Copa do Nordeste

Já regularizado, Martín Rodríguez foi contratado para chegar e assumir a vaga no gol do Santa Cruz, mas vai enfrentar uma boa concorrência. Isso porque Jordan, que vem sendo titular no início da temporada, está agarrando a chance e vem tendo boas atuações com a camisa do Santa Cruz. Na última partida, na derrota diante do ABC, Jordan foi o melhor jogador da partida, sendo peça fundamental para que o prejuízo coral não fosse ainda maior.

Ainda sem pontuar na Copa do Nordeste, o Santa Cruz busca virar a chave na competição diante do Salgueiro. Nas duas primeiras rodadas, o Tricolor foi derrotado por 2x0 para o Vitória e por 1x0 para o ABC. Ou seja, ainda sequer marcou um gol no Nordestão, o que faz a Cobra Coral ser lanterna do grupo A. Pelo lado do Carcará, a situação também não é boa, pois o time é o lanterna do grupo B e também perdeu as duas primeiras partidas: diante de Bahia (sub-23) e 4 de Julho. O duelo entre Santa Cruz x Salgueiro, aliás, está marcado para 18h desta quinta-feira (11).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor