Veja onde assistir ao vivo CRB x Sport pela Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 06/03/2021 às 9:20
X

CRB e Sport entram em campo neste sábado (6) às 16h no estádio Rei Pelé, em Maceio-AL,  pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Os dois times buscam a primeira vitória na competição. O rubro-negro pernambucano estreou com um empate por 1x1 com o Sampaio Corrêa na Ilha do Retiro, enquanto o time alagoano perdeu para o Fortaleza por 1x0 no Castelão. O CRB é treinado por Roberto Fernandes (ex-Náutico e Santa Cruz).

LEIA MAIS

> Milton Bivar explica compra do Sport de parte dos direitos econômicos de Dalberto

> Da compra em 2017 até a punição atual: relembre episódios do caso André envolvendo Sport e Sporting

O jogo terá a transmissão da TV Jornal, com narração de  Aroldo Costa, o Maior Gol do Mundo, com comentários de Maciel Junior, o Bom de Bola, com reportagens de Lílian Fonsêca. O pré-jogo começa antes, às 14h45.

ARENA TV JORNAL

Depois do apito final do árbitro, a bola vai seguir rolando. A partir das 19h15, Aroldo Costa e Anne Barreto apresentam o Arena TV Jornal. O programa vai trazer tudo o que aconteceu no jogo entre CRB x Sport e também uma análise geral da segunda rodada da Copa do Nordeste.

A Rádio Jornal também vai acompanhar o passo a passo do jogo entre CRB x Sport no estádio Rei Pelé, inclusive no canal da emissora no YouTube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor