Ricardo Severo classifica jogo contra o CRB pela Copa do Nordeste como "aprendizado gigantesco" para base do Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 06/03/2021 às 20:26
X

O Sport colocou a base em campo para enfrentar o CRB, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no estádio Rei Pelé, na tarde deste sábado (6), e sofreu uma derrota por 2x0. Na área técnica, quem comandou o time foi Ricardo Severo, técnico da categoria Sub-20 do Leão. Ao fim do jogo, o treinador classificou a experiência como um aprendizado maravilhoso, apesar da derrota.

>> Pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, Sport perde para o CRB em Alagoas

A opção por ir para a partida contra o CRB com o Sub-20 se deu em função da estreia do Sport na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (10), contra a Juazeirense, em Juazeiro da Bahia. O clube preferiu dar um descanso ao time titular para aumentar as chances de passar para a segunda fase da competição nacional.

"Foi um aprendizado maravilhoso, gigantesco para os meninos. A experiência que você agrega em uma partida dessa é imensurável para a categoria de base. A gente fica muito feliz e conta com essa experiência para agregar valores para a gente na categoria", disse.

Analisando o desempenho dos garotos, Severo destacou que gostou da atuação deles na partida e pontuou algumas falhas. "Acredito que fizemos uma boa partida realmente. Tivemos um descuido na bola parada, que trabalhamos bastante para que não acontecesse, mas infelizmente erros acontecem. Infelizmente futebol é assim, a gente jogou de igual para igual, tentou empatar mesmo com situações adversas, mas no final do jogo acabamos tomando gol", analisou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor