João Brigatti testa positivo para a covid-19 e não comanda o Santa Cruz na partida contra o ABC

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 06/03/2021 às 19:33
X

O técnico João Brigatti não estará na área técnica, neste domingo (7), para a partida entre Santa Cruz e ABC, no Arruda. O clube anunciou por meio de uma postagem em seu perfil numa rede social, na noite deste sábado (6), que o treinador testou positivo para a covid-19. O Tricolor do Arruda não informou maiores detalhes sobre o estado de saúde de Brigatti. O auxiliar técnico Basílio Amaral deve ficar no banco de reservas.

>> De olho em primeira vitória na Copa do Nordeste, Santa Cruz recebe o ABC no Arruda

>> Presidente do Santa Cruz promete mais três reforços em caso de grande adesão de sócios ao novo plano

>> Santa Cruz anuncia contratações de Elicarlos e atacante estrangeiro

Pessoas infectadas pela covid-19 devem cumprir isolamento de 12 a 14 dias. Dessa forma, o treinador também estará afastado da semana de trabalhos do Santa Cruz e pode não estar apto a comandar o time no clássico contra o Sport, pelo Campeonato Pernambucano, no dia 14 de março.

A partida contra o ABC é válida pela 2ª rodada da Copa do Nordeste e o Santa Cruz busca sua primeira vitória no torneio, já que estreou com derrota por 2x0 para o Vitória da Bahia e, com o pior saldo de gols, atualmente ocupa a lanterna do Grupo A.

Para este jogo, o Santa Cruz tem ainda duas dúvidas para a escalação, sendo uma no gol e outra na lateral-esquerda. O goleiro Martin Rodriguez, recém-contratado, teve o nome publicado no BID da CBF na noite da última sexta-feira (5) e pode estrear pelo Tricolor. No entanto, Brigatti não sinalizou se começará a partida com Jordan ou com Martin. Na lateral, o atleta Leonan ainda não deve voltar a jogar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor