publicidade
05/03/21
Júnior Tavares desembarcou no Recife durante a Série A. Foto: Anderson Stevens/Sport
Júnior Tavares desembarcou no Recife durante a Série A. Foto: Anderson Stevens/Sport

De contrato renovado, Júnior Tavares quer conquistar título pelo Sport em 2021

05 / mar
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 7:19

Estadual, Copa do Nordeste ou Copa do Brasil. Dessas três competições, o lateral-esquerdo Júnior Tavares revelou o desejo conquistar pelo menos um título pelo Sport nesta temporada. O Leão anunciou na quarta-feira a renovação do contrato dele até o fim de 2021. Ele ainda ressaltou que o clube rubro-negro apresenta “totais condições” de se consagrar campeão no primeiro semestre.

“Cheguei só para o Brasileirão. agora ainda tem Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Darei o meu máximo para conseguir um título dessas competições. O Sport é um clube grande e tem totais condições”, afirmou o lateral.

LEIA MAIS

> Saiba os valores das premiações de Sport, Santa Cruz, Salgueiro e Retrô na Copa do Brasil de 2021

> Três jogadores antecipam volta ao Sport de olho na Copa do Brasil

> Sport renova com volante Betinho e atacante Dalberto

> “Busca será constante para aliar performance e resultado”, afirma auxiliar técnico do Sport

> Milton Bivar estipula prazo para Sport quitar dívida com Sporting

Júnior Tavares não escondeu a satisfação em permanecer no Sport para o ano de 2021. Ele foi contratado no meio da Série A do Campeonato Brasileiro por empréstimo junto ao São Paulo, clube que ele tem contrato até o fim desta temporada. Questionado sobre o que levou a permanecer no Leão, ele destacou a “felicidade” de defender a camisa rubro-negra como o principal motivo.

“Estou muito feliz e motivado em fazer parte da história do Sport numa nova temporada. Me senti muito bem aqui e estava ansioso para fazer a renovação”, disse. “Minha felicidade foi o que mais importou. Acho que trabalhar feliz é a melhor coisa. O Sport me recebeu de braços abertos. Não só eu, mas minha família também. A gente se adaptou muito bem ao Recife e deu tudo certo”, completou.

O lateral-esquerdo do Sport se reapresentou nessa quinta-feira junto com o goleiro Luan Polli e o meia Thiago Neves, além do zagueiro Rafael Thyere. A comissão técnica do Leão prepara eles para a estreia de quarta-feira na Copa do Brasil, contra a Juazeirense, na Bahia. O time rubro-negro joga pelo empate para avançar de fase.

“Não podemos reclamar de nada. Mesmo as datas sendo próximas, temos que fazer o que sabemos para poder sair com a vitória”, comentou Júnior Tavares.


FECHAR