Três jogadores antecipam volta ao Sport de olho na Copa do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 04/03/2021 às 20:19
X

O goleiro Luan Polli, o lateral-esquerdo Júnior Tavares e o meia Thiago Neves anteciparam os respectivos retornos ao Sport por causa da estreia na Copa do Brasil. A informação foi passada nesta quinta-feira pela assessoria de imprensa do clube rubro-negro. Ainda segundo o comunicado, eles já estavam no Recife e decidiram voltar antes do prazo combinado de olho na competição nacional. Quem também voltou a treinar foi o zagueiro Rafael Thyere. Ele pediu um tempo livre para resolver problemas particulares.

LEIA MAIS

> Sport renova com volante Betinho e atacante Dalberto

> “Busca será constante para aliar performance e resultado”, afirma auxiliar técnico do Sport

> Milton Bivar estipula prazo para Sport quitar dívida com Sporting

Luan Polli e Thiago Neves foram liberados logo após o fim da Série A do Campeonato Brasileiro para um período de descanso devido ao desgaste físico da temporada 2020. Enquanto Júnior Tavares, participou do jogo do último domingo pela Copa do Nordeste contra o Sampaio Corrêa, encerrou o antigo vínculo, e teve a renovação do contrato oficializada nessa quarta-feira.

Apesar da volta antecipada, os quatros jogadores não devem participar do jogo de sábado contra o CRB, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, válido pela segunda rodada do Nordestão, com transmissão exclusiva da TV Jornal. A estreia na Copa do Brasil acontece na quarta-feira diante da Juazeirense, na Bahia, e o Leão joga pelo empate para avançar de fase.

A representação dos outros cinco jogadores que também entraram de recesso deve acontecer como previsto nesta sexta-feira. São eles: o zagueiro Adryelson, o lateral-direito Patric, os volantes Marcão e Betinho, e o atacante Dalberto. O também atacante Marquinhos, que estava na lista dos jogadores com alta minutagem, se recupera de uma lesão no dedo do pé. Já o zagueiro Maidana, com vínculo preso ao Atlético-MG, ainda está em negociação com o Sport sobre a renovação do contrato.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor