publicidade
04/03/21
Betinho desembarcou na Ilha do Retiro no começo da temporada 2020. Foto: Anderson Stevens/Sport
Betinho desembarcou na Ilha do Retiro no começo da temporada 2020. Foto: Anderson Stevens/Sport

Sport renova com volante Betinho e atacante Dalberto

04 / mar
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 18:58

O Sport acertou as renovações dos contratos do volante Betinho e o atacante Dalberto até o fim da temporada 2021. A informação foi confirmada pelo presidente licenciado Milton Bivar, nesta quinta-feira, em contato com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. Para ficar com os jogadores, o Leão precisou negociar com a Tombense e o Juventude, que são os clubes detentores dos direitos federativos e econômicos do cabeça de área e do membro do pelotão de frente, respectivamente.

LEIA MAIS

> “Busca será constante para aliar performance e resultado”, afirma auxiliar técnico do Sport

> Milton Bivar estipula prazo para Sport quitar dívida com Sporting

> Sport anuncia a renovação do contrato com o lateral-esquerdo Júnior Tavares

Contratado após passagem pelo Figueirense, Betinho disputou 32 jogos com a camisa rubro-negra na temporada 2020 e balançou a rede uma vez. Ele não foi tão usado pelo ex-treinadores Guto Ferreira e Daniel Paulista, mas ganhou espaço na principal com Jair Ventura. Já Dalberto estava no Juventude e desembarcou na Ilha do Retiro na reta final do Brasileirão. Disputou 15 partidas e marcou três gols.

Além deles, o Sport também renovou com o técnico Jair Ventura, o lateral-esquerdo Júnior Tavares, os volantes Marcão e Ronaldo Henrique, e o meia Thiago Neves. O clube rubro-negro ainda negocia a extensão dos contratos do zagueiro Maidana e o atacante Marquinhos.

Apesar de proibido de regularizar novos jogadores, o Sport pode inscrever normalmente os novos contratos dos seis jogadores remanescentes. O Leão não pode inscrever reforços no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por causa da dívida de cerca de R$ 6 milhões com o Sporting, de Portugal, referente ao não pagamento da compra do atacante André em 2017.


FECHAR