Paysandu oficializa contratação do volante Jhonnatan, ex-Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 04/03/2021 às 13:55
X

O volante Jhonnatan, ex-Náutico, acertou a sua ida para o Paysandu. O jogador volta ao clube paraense após quatro anos depois da sua última passagem, quando defendeu o Papão entre 2015 e 2017. Ele, aliás, não tinha se reapresentado no Timbu para os preparativos da temporada 2021. Agora, após algumas semanas de indefinições, está com o destino selado e vai atuar no Paysandu durante este ano, buscando o acesso à Série B, principal objetivo do clube após bater na trave nos últimos anos.

Sob o comando do técnico Hélio dos Anjos, Jhonnatan não foi muito utilizado no Náutico, além de ter sofrido com lesões na temporada passada, o que também dificultou a sequência do volante. O jogador, inclusive, terminou a Série B de 2020 como reserva de Djavan. Na Série C de 2019, no entanto, foi uma peça importante para o acesso do Alvirrubro, mas não o atleta de 29 anos não conseguiu manter este mesmo nível na temporada anterior.

Sem Jhonnatan, o Náutico tem quatro opções para o setor: Rhaldney, Djavan, Matheus Trindade e Marciel. Além deles, o Timbu também conta com Luiz Henrique, recém contratado e que pode ser volante também. O próximo jogo do Alvirrubro será no domingo (7), diante do Sete de Setembro, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano.

LEIA MAIS

Feliz na casa nova, Rafinha é cauteloso quanto ao momento de estreia pelo Náutico

Projeto da CBF vai beneficiar 240 crianças de várias regiões do Recife

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor