CBF altera data de estreia do Santa Cruz na Copa do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 04/03/2021 às 12:43
X

A CBF alterou a data de estreia do Santa Cruz na Copa do Brasil. O Tricolor enfrentaria o Ypiranga-AP no dia 11 de março, mas agora só vai duelar com o time no dia 17. Apesar da mudança do dia, o horário do jogo segue o mesmo: 17h, no estádio Zerão. Vale lembrar, aliás, que a Cobra Coral tem a vantagem do empate para avançar de fase, já que está melhor posicionada no ranking, e embolsar uma cota - o valor ainda não foi divulgado - importante para a temporada.

Essa mudança, em tese, ajuda o Santa Cruz, uma vez que dá mais tempo para a Cobra Coral buscar os reforços para a equipe, algo cobrado pelo técnico João Brigatti, sobretudo após a partida diante do Central. Até o momento, o Tricolor realizou apenas duas contratações: os goleiros Filipe Silva e Martín Rodríguez. Caso elimine o Ypiranga, o Santa Cruz terá, na segunda fase, o vencedor de Cianorte-PR e Paraná, e também atuará longe do Arruda, assim como na primeira fase.

O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo, diante do ABC, em duelo pela Copa do Nordeste. O embate está marcado para às 16h e será no Arruda.

LEIA MAIS

Brigatti elogia garotos da base do Santa Cruz, mas alerta para necessidade de ‘lastro físico e de jogos’

Brigatti explica manutenção de esquema com três zagueiros no Santa Cruz

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor