"Busca será constante para aliar performance e resultado", afirma auxiliar técnico do Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 04/03/2021 às 8:09
X

Substituto do técnico Jair Ventura na beira do gramado, o auxiliar Emílio Faro lamentou o Sport ter sido derrota por 2x1 pelo Salgueiro, nessa quarta-feira, após grande evolução no segundo tempo. Na visão dele, a diferença entre o resultado do jogo e o desempenho faz parte do processo de maturação dos pratas da casa. Por causa do calendário apertado e sem tempo para pré-temporada, o Leão começou o Pernambucano e a Copa do Nordeste com a maior parte do elenco sendo formada por jovens jogadores oriundos das categorias de base.

"A partida teve uma situação de sair feliz pela performance do time, mas quando você olha o placar não enxerga. Apresentamos uma evolução muito grande em relação ao jogo contra o Sampaio (Corrêa, empate por 1x1, no domingo, pela Copa do Nordeste). A nossa busca será constante para aliar performance e resultado", afirmou o assistente.

LEIA MAIS

> Sport anuncia a renovação do contrato com o lateral-esquerdo Júnior Tavares

> Sport não aproveita bom segundo tempo e perde de virada para o Salgueiro pelo Estadual

> Veja a data, horário e locais dos jogos dos times pernambucanos na Copa do Brasil

> Thiago Neves comemora renovação com Sport e espera jogar com a Ilha do Retiro lotada

> Mesmo com bloqueio, CBF afirma que Sport pode registrar renovações no BID

"Sobre a bola parada, tudo faz parte de um processo. Tenho certeza que iremos evoluir nesse quesito com a garotada. Trabalhamos bastante isso, principalmente na véspera do jogo. Só que esses garotos ainda estão nesse processo de transformação", completou Emílio.

De contrato renovado, o técnico Jair Ventura teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apenas nessa quarta-feira. Esse foi o motivo que o tirou da beira do campo na partida contra o Salgueiro pela segunda rodada rodada do Pernambucano.

O próximo jogo do Sport acontece neste sábado contra o CRB, às 16h, em Maceió, no estádio Rei Pelé. A partida é válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste e terá transmissão exclusiva da TV Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor