Após gol, Eduardo quer seguir brigando por vaga no time do Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 04/03/2021 às 19:19
X

Um dos jogadores da base utilizados pelo técnico João Brigatti no time titular no empate por 1x1 contra o Central, na última quarta-feira (3), pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, o lateral-esquerdo Eduardo chamou a atenção por ter feito o gol do tricolor. No geral, o atleta gostou da sua estreia.

"Foi uma estreia boa. O gol foi na hora certa e vem pra me dar uma tranquilidade para o restante do trabalho. Foi a primeira vez sendo titular com essa camisa, acho que de agora em diante é focar no trabalho para fazer boas aparições", enfatizou Eduardo.

LEIA MAIS

> CBF altera data de estreia do Santa Cruz na Copa do Brasil

> Brigatti elogia garotos da base do Santa Cruz, mas alerta para necessidade de ‘lastro físico e de jogos’

> Brigatti explica manutenção de esquema com três zagueiros no Santa Cruz

O garoto ficou sabendo que seria titular um dia antes, no treinamento. Brigatti decidiu poupar alguns titulares, como Didira, Paulinho, Chiquinho e Pipico. "A sensação é de felicidade. A gente vem trabalhando para que esse momento chegasse e graças a Deus eu pude estar preparado para fazer um jogo bom. Estamos aqui para ajudar o Santa Cruz", completou Eduardo.

Até agora, pela temporada 2021, o Santa Cruz jogou três partidas, contabilizando uma vitória, um empate e uma derrota. O time venceu o Vitória das Tabocas e empatou com o Central, pelo Estadual, e perdeu do Vitória-BA pela Copa do Nordeste. Esse começo com altos e baixos já tem gerado algumas críticas da torcida.

"Acho que a pressão é normal, ela vai vir. Mas só que em questão de contratação, acho que é melhor deixar para a diretoria. Nós (jogadores da base) vinhamos trabalhando de um tempo já. É a nossa oportunidade e nós não vamos deixar escapar isso", garantiu Eduardo.

O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo, no Arruda, contra o ABC pela Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor