Titular nos últimos jogos do Santa Cruz, Jordan cita inspiração nos goleiros Anderson e Maycon Cleiton

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 03/03/2021 às 9:23
X

O goleiro Jordan foi titular nos dois primeiros jogos do Santa Cruz e também deve iniciar a partida diante do Central, prevista para às 16h desta quarta-feira. Apesar da concorrência no setor para a temporada 2021, já que o Tricolor ainda conta com os arqueiros Martín Rodríguez e Filipe Silva, Jordan mira uma sequência como titular da Cobra Coral. E para se firmar na tão desejada titularidade, o goleiro de 23 anos cita inspiração nos goleiros Anderson e Maycon Cleiton, que foram destaques do Santa Cruz nas últimas duas temporadas: em 2019 e 2020, respectivamente. E a dupla, assim como Jordan, não chegou ao Arruda sendo unanimidade.

"Desde outubro do ano passado venho buscado meu espaço no clube e graças a Deus essa oportunidade chegou. Já que essa oportunidade surgiu é aproveitar e dar sequência no meu trabalho, assim como foi feito com o Anderson e o Maycon Cleiton fez agora. Dá para ver nos dois últimos anos que o Santa Cruz não tem medo de arriscar, de colocar jogadores da base para jogar, e isso me inspira ainda mais, porque eu sei que se eu trabalhar da maneira certa e honesta, a minha oportunidade vai chegar e aí é comigo mostrar dentro de campo porque estou aqui e aproveitar a oportunidade", afirmou o goleiro coral.

LEIA MAIS

Central e Santa Cruz se enfrentam no Lacerdão pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano

Veja confrontos dos Pernambucanos na primeira fase da Copa do Brasil

Novo goleiro do Santa Cruz, Martín Rodríguez diz que está pronto para estrear: “Me preparei para estar aqui”

Na Série C do ano passado, Jordan foi titular diante do Treze-PB, em um duelo onde o Santa Cruz ganhou por 1x0. Na mesma competição, mas desta vez contra o Botafogo-PB, o goleiro entrou no lugar do arqueiro Luiz Fernando, que saiu lesionado aos 40 minutos do segundo tempo. Essas foram as únicas aparições de Jordan no time de cima na temporada anterior. Já em 2021, ele atuou nas duas primeiras partidas do Santa Cruz, diante de Vitória das Tabocas e Vitória-BA, pelo Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, respectivamente.

"Foram dois jogos regulares onde eu pude ajudar a equipe dando o meu melhor e me entregando dentro de campo. Foram jogos com erros e acertos, mas estou trabalhando para que o próximo jogo tenha mais acertos que erros e dando continuidade ao trabalho", detalhou Jordan, que quer uma concorrência justa por uma vaga no gol do Santa Cruz. "Não só o Martín (Rodríguez), mas também o Filipe (Silva), que chega para ajudar a equipe. Espero que tenha uma disputa justa e honesta, onde quem estiver melhor preparado e estiver melhor consiga conquistar a titularidade", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor