Thiago Neves comemora renovação com Sport e espera jogar com a Ilha do Retiro lotada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 03/03/2021 às 8:23
X

Por meio da conta pessoal no Twitter, o meia Thiago Neves não escondeu a felicidade em permanecer no Sport por mais uma temporada. Extremamente ligado com o clube e a torcida, ele frisou que espera que as vacinas contra a covid-19 cheguem o mais rápido possível para toda a população, pois assim poderá "estrear" na Ilha do Retiro repleta de rubro-negros nas arquibancadas. Nas últimas entrevistas, o jogador ainda destacou o desejo de conquistar títulos com a camisa leonina.

LEIA MAIS

> Recheado de garotos, Sport encara Salgueiro pelo Estadual

> Sport renova o contrato com volante Ronaldo Henrique até o fim da temporada

> Veja confrontos dos Pernambucanos na primeira fase da Copa do Brasil

"Agora é oficial! Estou muito feliz com a renovação. Aconteceu o que eu e a minha família queríamos. Obrigado ao Sport pela confiança e oportunidade de vestir esse manto por mais uma temporada. Pelo Sport Tudo e que todos estejam vacinados para eu poder logo jogar com a Ilha lotada", escreveu o meia.

Aos 36 anos, Thiago Neves participou de 25 jogos e marcou seis gols pelo Sport na última edição da Série A do Campeonato Brasileiro. Em campo, foi considerado o principal nome do Leão na surpreendente campanha de permanência na elite do futebol nacional. O meia não demorou para cair nas graças da torcida e se entrosar com os demais companheiros após temporadas conturbadas em outros times do Brasil.

RECESSO

O camisa 30 do Sport e outros oito atletas foram liberados para um período de descanso. Tanto Thiago Neves quanto Luan Polli, Patric, Maidana, Adryelson, Júnior Tavares, Marcão, Marquinhos e Dalberto não estarão presentes no jogo desta quarta-feira contra o Salgueiro, às 18h, na Ilha do Retiro. Por sinal, desses, quatro atletas ainda não renovaram os respectivos contratos. São eles: Maidana, Júnior Tavares, Marquinhos e Dalberto. Todos estão em negociação com a direção rubro-negra.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor