publicidade
03/03/21
Rafinha estava no CSA antes de acertar com o Timbu. Foto: Tiago Caldas/Náutico
Rafinha estava no CSA antes de acertar com o Timbu. Foto: Tiago Caldas/Náutico

Recém-contratado, Rafinha realiza primeiro treino pelo Náutico

03 / mar
Publicado por Davi Saboya em Náutico às 7:09

O lateral-esquerdo Rafinha realizou nessa terça-feira o primeiro treino pelo Náutico no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba. Ele foi anunciado no fim da semana passada para suprir a vaga deixada por Kevyn, que acionou o Timbu na Justiça para ser liberado e acertar com o CSA. Ele é o quinto reforço do clube alvirrubro para a temporada 2021.

LEIA MAIS

> Atacante Álvaro permanece no Náutico até o fim de 2021

> “Acho que estou na melhor fase da minha carreira”, diz Erick sobre momento no Náutico

> Veja confrontos dos Pernambucanos na primeira fase da Copa do Brasil

Além de Rafinha, o Náutico acertou as contratações do goleiro Alex Alves, o volante Marciel, o meia Luiz Henrique e o atacante Giovanny. Luiz Henrique, por sinal, é cria da base do Timbu, estava em Portugal, mas não se adaptou e retornou ao clube de origem. Ele ainda não se apresentou ao Alvirrubro, mas desembarcou nessa terça-feira no Recife.

Mesmo que esteja regularizado, Rafinha dificilmente partida do próximo jogo do Náutico contra o Sete de Setembro. Sendo assim, a tendência é que o lateral-direito Bryan continue improvisado na esquerda. O jogo do Timbu acontece neste domingo, às 16h, no Lacerdão, em Caruaru, pela segunda rodada do Estadual.


FECHAR