Náutico não deve contar Hereda e Matheus Carvalho diante do Sete de Setembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 02/03/2021 às 7:12
X

O Náutico não deve contar com o lateral-direito Hereda e o atacante Matheus Carvalho no próximo jogo contra o Sete de Setembro. Os dois jogadores estão em recuperação das respectivas lesões no departamento médico. O caso mais grave gira em torno de Hereda, que sofreu um estiramento grau dois na coxa esquerda. No mesmo local, Matheus Carvalho sentiu uma contusão grau um. O médico alvirrubro Raphael Burlamaqui confirmou as baixas em entrevista disponibilizada pela assessoria de imprensa do Timbu.

LEIA MAIS

> Com pontaria calibrada, Kieza mantém cautela e não estipula metas no Náutico

> Náutico ultrapassa Santa Cruz no ranking de clubes de 2021 da CBF; Sport segue na frente

> Apesar das novas restrições, jogos de futebol poderão ocorrer normalmente em Pernambuco

Como o tempo de recuperação é menor, existe uma pequena possibilidade do atacante ficar à disposição do técnico Hélio dos Anjos. Já a volta do lateral-direito deve acontecer em cerca de dez dias. Ambos não foram relacionados para o último jogo - a goleada em cima do Central - devido aos problemas clínicos.

O Náutico enfrenta o Sete de Setembro, neste domingo, em partida válida pela segunda rodada do Estadual. O jogo vai acontecer no Lacerdão, em Caruaru, já que o estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns, foi reprovado na vistoria da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). A entidade ainda não confirmou o horário do confronto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor