Na luta pelo título do Italiano, Juventus e Milan não podem mais tropeçar

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 02/03/2021 às 10:17
X

A Juventus (3ª), que perdeu terreno para a líder Inter de Milão no domingo, e o Milan (2ª) não podem se dar ao luxo de tropeçar mais uma vez na corrida pelo 'scudetto' nesta semana, na 25ª rodada do campeonato italiano.

Com vários desfalques (Chiellini, Bonucci, Dybala, Cuadrado e Arthur), os 'bianconeri' têm enfrentado dificuldades e no sábado empataram com o Verona (1-1) fora de casa.

Ao vencer o Genoa (3 a 0) no domingo, a Inter aproveitou para ampliar a vantagem sobre a Juventus para dez pontos e sobre o Milan para seis. A Atalanta está em 4º com o mesmo número de pontos da Juve.

A gigante de Turim, campeã nas últimas nove temporadas, recebe a modesta Spezia na terça-feira, um time promovido que está mal posicionado na tabela (15º), mas que recentemente deu uma lição ao Milan (2-0).

LEIA MAIS

> Operação da polícia realiza várias ‘prisões’ na sede do Barcelona, na Espanha

> Duas filhas de Maradona depõem em inquérito sobre a morte do ex-craque

> Manchester United x Milan é o duelo de destaque das oitavas da Liga Europa

Cristiano Ronaldo, 766 gols em partidas oficiais desde sábado, só precisa de um para chegar ao total do Rei Pelé (números não oficiais, em debate), embora o brasileiro reivindique mais de 1.200.

Na quarta-feira, o Milan recebe a Udinese (12ª), duelo que acontece no meio da movimentada semana do astro Zlatan Ibrahimovic, que vai apresentar o festival de música de San Remo.

O sueco estava programado para retornar a Milão para esta partida, antes de retornar ao balneário até a manhã de domingo. Mas vai desfalcar o time depois de sofrer uma lesão no adutor esquerdo na vitória sobre a Roma (2-1).

De acordo com diversos meios de comunicação italianos, o atacante poderá ficar afastado por três semanas, mas irá passar por mais exames.

A Inter, sólido no âmbito esportivo mas com dúvidas no econômico por conta dos problemas de seu dono chinês (Suning), viaja para enfrentar o Parma (19º) na quinta-feira.

PROGRAMAÇÃO

- Terça-feira:

(14h30) Lazio - Torino

(16h45) Juventus - Spezia

- Quarta-feira:

(14h30) Sassuolo - Napoli

(16h45) Milan - Udinese

Genoa - Sampdoria

Benevento - Hellas Verona

Atalanta - Crotone

Cagliari - Bologna

Fiorentina - Roma

- Quinta-feira:

(16h45) Parma - Inter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor