publicidade
02/03/21
Álvaro quer um 2021 melhor no Náutico. Foto: Caio Falcão/Náutico
Álvaro quer um 2021 melhor no Náutico. Foto: Caio Falcão/Náutico

Atacante Álvaro permanece no Náutico até o fim de 2021

02 / mar
Publicado por Blog do Torcedor em Náutico às 14:02

O atacante Álvaro permanece no Náutico até o fim de 2021. O registro do atacante no Boletim Informativo Diário já foi feito e ele está apto para atuar pelo clube. Mesmo não tendo uma grande temporada 2020, até porque passou boa parte lesionado, era de interesse da direção alvirrubra manter o jogador nos Aflitos. Desta forma, o Timbu tornou-se, de maneira definitiva, o detentor dos direitos federativos do atacante de 23 anos.

Álvaro chegou ao Náutico durante a Série C de 2019, quando foi emprestado pelo Internacional. Na competição daquele ano, foi peça fundamental para o Timbu subir de divisão. Na temporada passada, por conta de lesões musculares e no joelho esquerdo, o atacante atuou em apenas nove partidas, mas mesmo assim o clube alvirrubro quis manter o jogador.

Na estreia do Náutico no Campeonato Pernambucano, na goleada por 5×0 diante do Central, Álvaro ficou de fora dos relacionados por não ter acertado a sua renovação. Agora, para a partida diante do Sete de Setembro, no próximo domingo, o atacante deve ficar disponível e começar a partida no banco de reservas.

LEIA MAIS

Náutico não deve contar Hereda e Matheus Carvalho diante do Sete de Setembro

Com pontaria calibrada, Kieza mantém cautela e não estipula metas no Náutico


FECHAR