Apesar das novas restrições, jogos de futebol poderão ocorrer normalmente em Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 01/03/2021 às 17:58
X

Os jogos de futebol dos clubes do Estado irão acontecer normalmente nos próximos dias, mesmo com o anúncio do Governo de Pernambuco de que os serviços não essenciais estarão fechados, das 20h até 5h, nos dias úteis, e não irão funcionar nos finais de semana, entre os dias 3 e 17 de março. A informação foi confirmada por meio da assessoria de imprensa do Palácio das Princesas. As normas continuam as mesmas e sem a presença de público nos estádios.

LEIA MAIS

> Pernambuco faz novas restrições e proíbe atividades não essenciais das 20h às 5h. Praias serão fechadas no fim de semana

> Eleições do Sport são suspensas por causa de agravamento da pandemia da covid-19

> Aproveitando oportunidades no Santa Cruz, Léo Gaúcho diz que pode ser boa dupla de ataque com Pipico

> FPF reprova gramado do Gigante do Agreste e jogo entre Sete de Setembro x Náutico deve ser em Caruaru

Até o momento, duas competições estão envolvendo clubes pernambucanos. São elas: a Copa do Nordeste e o Estadual. O período de vigência do novo decreto assinado pelo governador Paulo Câmara coincide com duas rodadas de ambos os torneios. Além disso, em breve, começará a Copa do Brasil, que o sorteio e divulgação da tabela irá acontecer nesta terça-feira.

Em Pernambuco, nesse período, o Santa Cruz recebe o ABC, no próximo domingo (7), às 16h, no Arruda, em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Na terceira rodada, também do Regional, o Sport enfrenta o 4 de julho, no dia 13 de março, às 20h30, na Ilha do Retiro, e o Salgueiro joga no Sertão com a Cobra Coral, às 20h, no dia seguinte.

Já no Pernambucano estão marcadas partidas válidas pela segunda e terceira rodada nos dias 3, 7 e 14 de março. Vale destacar que o Náutico enfrenta o Vera Cruz, na terceira rodada, apenas no dia 21, segundo a tabela do Estadual publicada no site oficial da Federação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor