Jair Ventura garante que Sport vai buscar título da Copa do Nordeste 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 28/02/2021 às 7:41
X

O técnico Jair Ventura deixou claro na última entrevista coletiva de que o Sport vai entrar na Copa do Nordeste em busca do título. Após ser o principal responsável pela permanência do Leão na Série A e renovar o contrato, ele não escondeu a ansiedade para iniciar a disputa do torneio regional. Assim, a tendência é que os rubro-negros continuem disputando o Estadual com a equipe da base e o Nordestão utilizando o elenco principal, que oito jogadores ganharam folga após o desgaste para garantir a permanência na Série A.

LEIA MAIS

Sport perto de acertar a renovação do contrato com volante Betinho

Sport não fica com os atacantes Maxwell e Lucas Venuto para 2021

Sport libera Thiago Neves, Patric e mais seis jogadores para recesso

Médico do Sport confirma lesão e atacante Marquinhos está longe dos gramados por até 60 dias

Após fim da Série A, Jair Ventura exalta permanência do Sport: "Nosso principal objetivo"

"Estou ansioso para disputar a competição. Sei que são só clássicos, com bons times e um torneio super importante para o clube. Vamos entrar em busca do título. Teremos o recesso para alguns atletas que estão com uma alta minutagem, não só desgastados fisicamente, mas mentalmente também. Os jogadores ganham folga, mas o treinador não. Temos que continuar o trabalho e buscar escalar o melhor de forma séria", afirmou Jair.

"O calendário será apertado, mas nossa missão é conciliar da melhor forma. Precisamos montar um time forte e competitivo para disputar todas as competições. Esse é o nosso maior desafio", completou.

O Sport estreia na Copa do Nordeste contra o Sampaio Corrêa, neste domingo, às 20h, na Ilha do Retiro. Com oito titulares de recesso, o Leão deve entrar em campo com o time reserva. Receberam o período de descanso: o goleiro Luan Polli, o lateral-direito Patric, os zagueiros Maidana e Adryelson, o volante Marcão, o meia Thiago Neves e os atacantes Marquinhos e Dalberto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor