Depois de goleada sobre o Central, Hélio dos Anjos diz que ficou satisfeito com postura do Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 28/02/2021 às 8:00
X

O Náutico goleou o Central por 5x0 e o técnico Hélio dos Anjos ficou feliz com o que viu seu time fazer em campo, na tarde deste sábado (27), no estádio dos Aflitos. A partida, válida pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2021, teve quatro gols marcados por Kieza e um por Erick. Para Hélio, a forma como o Timbu entrou em campo foi o que o deixou mais satisfeito.

Bastante focado no título do Campeonato Pernambucano para garantir a participação em mais competições no ano que vem, o Náutico começou a pré-temporada em 11 de fevereiro. Na partida contra o Central conseguiu, segundo o treinador alvirrubro, colocar em prática tudo o que foi trabalhado.

"Independente do adversário, a gente colocou em prática o que treinamos durante a semana e o que é o modelo de jogo do Náutico", destacou Hélio como um dos pontos positivos deste jogo. "Eu fiquei satisfeito, fiquei feliz. O grupo correspondeu, foi prático em relação a fazer o resultado e isso é muito importante", disse.

Satisfeito, mas não surpreso com a atuação do elenco e o placar elástico, deu o mérito da vitória também à responsabilidade do grupo. "Esperava isso mesmo, esperava por esse time entrar com muita intensidade e dedicação para fazer o resultado e o resultado foi feito no primeiro tempo. Acredito que nossa responsabilidade no jogo nos levou a fazer o resultado da forma que fizemos", analisou.

Apesar de um favoritismo natural do Náutico neste duelo, Hélio ponderou que o futebol apresentado pelos alvirrubros fragilizou ainda mais o adversário no aspecto técnico e psicológico e o Timbu soube aproveitar essa fragilidade.

Com uma vitória e um bom saldo de gols na conta, os alvirrubros agora voltam o foco para o Sete de Setembro. A equipe terá uma semana para descansar e treinar, já que entra em campo novamente apenas no próximo domingo (7), para o jogo que será realizado às 16h, no estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns. Até lá, Hélio dos Anjos vai fazer ajustes na sua equipe, para continuar perseguindo o objetivo de erguer a taça de campeão estadual.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor