Desfalque

Com fim de contrato, Júnior Tavares se despede do Sport e desfalca time na temporada 2021

A informação foi divulgada pelo próprio Júnior Tavares em publicação nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 28/02/2021 às 22:57 | Atualizado em 15/03/2022 às 18:34
X

Por Marcelo Aprígio

Com o contrato encerrando neste domingo (28), o lateral-esquerdo Júnior Tavares não continua no Sport para a temporada 2021. A informação foi divulgada pelo próprio jogador em publicação nas redes sociais.

O atleta atuou pela última vez com a camisa do Leão na partida que acabou em empate contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, neste domingo.

"Hoje se encerra meu ciclo com o Sport. Quero agradecer a todos e que Deus abençoe cada um. Sempre vou me lembrar desse clube maravilhoso, que abriu as portas para mim no momento em que eu mais precisei", escreveu na publicação.

"Aqui eu fiz uma família e vou levar para sempre em minha carreira e vida! Muito obrigado, Sport, por tudo que fizeram por mim".

O lateral-esquerdo, que tem seus direitos vinculados ao São Paulo, chegou ao Sport em outubro de 2020 para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro. O vínculo do jogador com o tricolor paulista vai até o fim de 2021.

Histórico de Júnior Tavares

Revelado na base do Grêmio, o defensor foi contratado pelo São Paulo para jogar na categoria sub-20.

Em 2017, sob o comando de Rogério Ceni, foi titular na lateral-esquerda e uma das principais opções da equipe naquela temporada.

No ano seguinte, no entanto, caiu de rendimento e ficou encostado no CT da Barra Funda.

De lá para cá, Tavares chegou a negociar sua transferência para o Corinthians, mas o negócio foi vetado após declarações polêmicas de sua mãe nas redes sociais.

O jogador então foi emprestado para clubes de Itália, França e Portugal, mas não conseguiu se firmar na Europa. E, por fim, chegou no Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor