TV Jornal traz emoção e informação na estreia da Copa do Nordeste 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 27/02/2021 às 20:14
X

Com a partida entre o Vitória-BA diante do Santa Cruz, a Copa do Nordeste também estreou nas telinhas da TV Jornal neste sábado (27). Pelo quarto ano consecutivo, o Canal 2 leva a emoção do maior torneio regional do Brasil para a casa dos pernambucanos.

Com o comando de Aroldo Costa, o "Maior Gol do Mundo", ao lado dos comentários de Maciel Júnior, o torcedor pernambucano pôde acompanhar os primeiros 90 minutos da Copa do Nordeste com toda a emoção que o futebol nordestino proporciona.

E a participação do público também foi fundamental para essa primeira rodada. O torcedor pôde fazer parte da transmissão usando a hashtag #CopadoNordestenoSBT no Twitter.

A TV Jornal volta a transmitir a Copa do Nordeste já no próximo sábado (6). Para a alegria da torcida rubro-negra, será a vez do Sport de dar as caras no Canal 2. O Leão da Ilha irá enfrentar o CRB-AL pela segunda rodada da competição regional. A bola irá rolar às 16h no Estádio Rei Pelé, mas Aroldo Costa e Maciel Júnior já estarão fazendo o aquecimento da partida às 15h45.

Leia Mais

>> Pouco criativo, Santa Cruz estreia na Copa do Nordeste com derrota para o Vitória

>> Sport inicia busca pelo tetra da Copa do Nordeste diante do Sampaio Corrêa

>> Santa Cruz x Sport: Rivais em busca da hegemonia na Copa do Nordeste

ARENA TV JORNAL

O torcedor também pôde ficar por dentro de outros jogos da rodada e das preparações do Sport para a partida deste domingo (28), diante do Sampaio Corrêa, com o Arena TV Jornal.

O programa, que foi comandado por Aroldo Costa e Anne Barreto, fez a sua estreia neste sábado e estará de volta toda semana para trazer novas informações do futebol nordestino.

Vídeos e interação com o torcedor também é um dos pontos explorados na Arena TV Jornal. Presentes na Copa do Nordeste, o tricolor santacruzense e o rubro-negro da Ilha do Retiro podem enviar vídeos ou mensagens sobre o momento das equipes para o Whatsapp da TV Jornal: (81) 99168-0167.

O novo programa da TV Jornal também trará entrevistas e reportagens com personagens e torcedores pernambucanos. E já começou ao trazer o depoimento do rubro-negro Victor Alvim, que tatuou o técnico Jair Ventura e o escudo do Sport após a permanência do Leão na Série A.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor