Sport anuncia renovação com o meia Thiago Neves

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 27/02/2021 às 19:46
X

Sport e Thiago Neves chegaram a um acordo e o meia continua na Ilha do Retiro para a temporada 2021. O anúncio foi feito na noite deste sábado (27), pelo site e perfis oficiais do clube nas redes sociais. Mesmo dia, inclusive, do aniversário de Thiago Neves, que completou 36 anos. O jogador chegou ao Sport em setembro do ano passado, disputou 26 partidas e marcou seis gols vestindo a camisa rubro-negra, sendo peça fundamental para garantir a permanência do Leão na Série A.

>> Sport renova contrato do técnico Jair Ventura até o fim de 2021

A extensão de contrato com o jogador foi assinada até o fim do ano. Segundo o site oficial do Sport, as conversas para renovação de contrato foram iniciadas antes mesmo do fim do Campeonato Brasileiro 2020, que terminou na última quinta-feira (25), quando o Leão enfrentou o Athletico-PR, em Curitiba, pela 38ª rodada.

Thiago é natural de Curitiba e passou por clubes como Grêmio, Cruzeiro e Fluminense, além da Seleção Brasileira. Apesar de ter chegado ao Sport em meio à pandemia, quando a torcida não está podendo comparecer ao estádio, o jogador conseguiu criar uma boa relação com a nação rubro-negra. Pelas redes sociais, clube, torcida e atleta protagonizaram momentos especiais em 2020, principalmente a cada vez que ele balançava as redes e "nevava" na internet.

Eleições no Sport

Na próxima sexta-feira (5), os sócios do Sport vão eleger uma nova diretoria ou até mesmo reeleger a atual gestão. Quatro chapas estão na disputa pelo comando do clube, sendo uma delas a candidatura da situação, com Milton Bivar e Carlos Frederico buscando a reeleição. Além deles, Nelo Campos, Delmiro Gouveia e Eduardo Carvalho também estão concorrendo, cada um representando uma chapa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor