Sport perto de acertar a renovação do contrato com volante Betinho

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 26/02/2021 às 18:11
X

O Sport deve anunciar em breve a renovação com o volante Betinho. Em contato com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o diretor de futebol, Fred Domingos, revelou que "faltam detalhes" para o acordo ser concretizado. O Leão já acertou a extensão contratual com o também cabeça de área Marcão, além do técnico Jair Ventura.

LEIA MAIS

> Sport não permanece com os atacantes Maxwell e Lucas Venuto para 2021

> Sport libera Thiago Neves, Patric e mais seis jogadores para recesso

> Médico do Sport confirma lesão e atacante Marquinhos está longe dos gramados por até 60 dias

Betinho foi contratado pelo Sport em dezembro de 2019. No início da temporada, não teve muito espaço com os ex-treinador Guto Ferreira e Daniel Paulista, mas com Jair se tornou peça fundamental no esquema tático. Ainda mais na construção das jogadas ofensivas com os bons passes na saída de bola. Foram 39 jogos e um gol, no total.

Outra renovação que está próxima de ser finalizada é com o meia Thiago Neves. O Sport ainda tem o interesse em permanecer com os laterais Raul Prata e Júnior Tavares, o zagueiro Maidana e os atacantes Dalberto, Marquinhos e Leandro Barcia, que sofreu grave lesão ligamentar no joelho.

DESCANSO

Betinho não integra a lista de jogadores que entraram no recesso. No total, oito jogadores ganharam o descanso até o próximo dia 4 de março. Foram eles: o goleiro Luan Polli, os zagueiros Adryelson e Maidana, o lateral-direito Patric, o volante Marcão, o meia Thiago Neves, e os atacantes Marquinhos e Dalberto. O Sport estreia na Copa do Nordeste contra o Sampaio Corrêa, neste domingo, na Ilha do Retiro, com o time reserva.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor