Náutico anuncia a contratação do lateral-esquerdo Rafinha, ex-CSA

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 26/02/2021 às 1:30
X

O Náutico anunciou na noite dessa quinta-feira a contratação do lateral-esquerdo Rafinha, de 33 anos, que estava no CSA. Ele passou as últimas cinco temporadas no Azulão de Alagoas. O mais novo reforço do Timbu também acumula passagens pelo Joinville, Avaí e Vila Nova. Além disso, foi contratado para suprir a vaga deixada por Kevyn, que forçou a saída na Justiça e deve fechar com o CSA.

LEIA MAIS

> Técnico do Náutico comenta sondagem do Vasco pelo meia Jean Carlos

> Sem revelar nomes, Hélio dos Anjos diz que Náutico está próximo de acerto com zagueiro e meia

> Com saída de Kevyn, Hélio dos Anjos afirma que pode improvisar Bryan na lateral esquerda do Náutico

"Estou muito feliz em poder vestir a camisa do Náutico. Um clube de grande expressão do futebol brasileiro. Quero dizer que o Rafinha é um atleta muito dedicado, que pretende conquistar todos os objetivos do clube esse ano. Chego muito motivado e muito feliz em poder estar vestindo essa camisa", disse Rafinha, em entrevista ao site oficial do Timbu.

"Todo mundo vai ver no decorrer da temporada. Espero que eu consiga fazer uma grande temporada com essa camisa e dar muitas alegrias ao torcedor do Náutico", acrescentou.

Rafinha é o quarto reforço do clube alvirrubro para a temporada 2021. Antes, o Timbu já tinha anunciado o goleiro Alex Alves, o volante Marciel e o meia Gioavanny.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor