Milan: Ibrahimovic enfrenta Roma antes de apresentar o Festival de San Remo

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 26/02/2021 às 15:58
X

AFP - O astro Zlatan Ibrahimovic vai somar um capítulo musical à sua interminável carreira na próxima semana, ao apresentar o célebre Festival de San Remo. Antes, no domingo, o atacante sueco jogará pelo Milan (2º) no estádio Olímpico, contra a Roma (4ª), buscando recuperar o terreno perdido para a eterna rival Inter (1ª).

Os 'rossoneri' estão quatro pontos atrás da Inter, após a dura derrota (3-0) no clássico de Milão. Atrás deles estão Juventus, terceira colocada, quatro pontos atrás dos vice-líderes e com um jogo a menos, e a Roma, em quarto, a cinco pontos de seu adversário de domingo.

O Milan confirmou na quarta-feira que seu astro sueco "vai treinar terça, sexta e sábado" em San Remo e "será acompanhado por um preparador colocado à sua disposição pelo clube".

O gigante sueco enfrenta a Udinese em casa no dia 3 de março e depois viaja para jogar na partida contra o Verona no dia 7 de março. Antes disso, o Milan recebe a Roma em um duelo de alto nível na corrida pelo título e pela classificação para a próxima Liga dos Campeões.

LEIA MAIS

> Manchester United x Milan é o duelo de destaque das oitavas da Liga Europa

> Barça e Real seguem na caça ao líder Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol

> Leonardo diz que a renovação de Neymar com o PSG está bem encaminhada

> Pia aponta melhorias necessárias à seleção após torneio nos EUA

O atacante de 39 anos, autor de 14 gols nesta temporada no campeonato italiano desta temporada, é um dos responsáveis pelo salto de qualidade da equipe no ano passado.

Ainda no domingo, a Inter recebe o Genoa (11º), que ocupa a zona intermediária da tabela graças a uma série de sete jogos sem derrotas. Os 'nerazzurri', em plena luta pela reconquista do Scudetto, somam quatro vitórias consecutivas.

Na parte de baixo da tabela, o Cagliari (18º), na zona de rebaixamento, terá a estreia do seu novo treinador, Leonardo Semplici, que substituiu Eusebio Di Francesco, para tentar injetar novo ânimo na equipe.

Além disso, nesta quinta-feira a Liga Italiana de Futebol anunciou que a partida que deveria abrir a 24ª rodada, nesta sexta-feira, entre Torino (17º) e Sassuolo (8º), foi adiada devido aos casos de covid-19 no primeiro destes times, que não treina desde terça.

Conforme relatado pela liga, a partida foi adiada para quarta-feira, dia 17 de março.

PROGRAMAÇÃO

- Sábado:

(11h00) Spezia - Parma

(14h00) Bologna - Lazio

(16h45) Hellas Verona - Juventus

- Domingo:

(08h30) Sampdoria - Atalanta

(11h00) Crotone - Cagliari

Udinese - Fiorentina

Inter - Genoa

(14h00) Napoli - Benevento

(16h45) Roma - Milan

- Quarta-feira:

(11h00) Torino - Sassuolo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor