Veja onde assistir Athletico-PR x Sport pelo Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 25/02/2021 às 14:27
X

O Sport entra em campo nesta quinta-feira (25) para encerrar sua participação na edição 2020 da Série A do Campeonato Brasileiro.  Já com presença garantida na elite do futebol nacional, o jogo contra o Athletico-PR pela 38ª rodada vale para os leoninos a vaga na Copa Sul-Americana.

Em 14º lugar, com 42 pontos, o Sport se garante na competição internacional com uma vitória sobre Furacão na Arena da Baixada, a partir das 21h30. Se empatar ou perder, vai ter que torcer contra Bahia e Fortaleza, ambos com 41 pontos, e que enfrentam Santos e Fluminense, respectivamente.

O confronto será exibido apenas na internet, porém não será de forma gratuita. Para assistir ao jogo através dos perfis da Copa do Nordeste ou do Athletico Paranaense no Facebook, o torcedor terá que pagar 3,99 dólares, o que dá aproximadamente R$ 22 reais para assistir este duelo que pode confirmar o Sport na Copa Sul-Americana.

LEIA MAIS

> Sport tem liberação do Atlético-MG para novo empréstimo de Maidana, mas enfrenta concorrência de outros times

> Diretoria do Sport confirma renovação do volante Marcão até o fim da temporada

> Sport visita o Athletico Paranaense buscando vencer para confirmar vaga na Sul-Americana

Além da transmissão no Facebook, o torcedor poderá acompanhar o duelo através da plataforma Twitch. No entanto, é preciso se inscrever no canal oficial do Athletico Paranaense na plataforma, também pagando o valor de 3,99 dólares. Quem é sócio do Athletico Paranaense assiste na plataforma Furacão Live, exclusiva aos associados do rubro-negro do Paraná.

A partida só poderia passar na TV se fosse o jogo da rodada na Rede Globo, já que o Athletico Paranaense não comercializou os direitos do pay-per-view (Premiere), e tem contrato na TV Fechada com a Turner (TNT ou Space). No primeiro turno, no duelo na Ilha do Retiro, a partida teve transmissão da Rede Globo, mas desta vez o jogo da emissora será Flamengo x São Paulo, que pode confirmar o heptacampeonato do clube carioca.

RÁDIO JORNAL

Já na Rádio Jornal o torcedor poderá ouvir todos os lances da partida com muita emoção, inclusive no canal da emissora no YouTube. A narração será de Alexandre Costa, comentários de Maciel Junior e reportagem de Igor Moura e com Antônio Gabriel no plantão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor