Bolívia anuncia saída do Desimpedidos e vai integrar outro projeto da mesma produtora

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 25/02/2021 às 19:03
X

Fim de uma era para os fãs do conteúdo do canal Desimpedidos. Na tarde desta quinta-feira (25), o integrante Bolívia oficializou sua saída da equipe que faz o maior canal de futebol do Brasil, com mais de oito milhões de inscritos. Bolívia é um personagem criado por um jornalista que prefere não se identificar, mas que faz parte da equipe da produtora NWB desde o início do projeto, há sete anos. Mas os fãs não perderão Bolívia para sempre, ele continua na produtora, mas em uma nova missão, que será revelada ainda nesta quinta-feira, em um Bolívia Talk Show (BTS) especial.

O personagem e o BTS agora farão parte de um novo canal, o Camisa 21, da mesma produtora do Desimpedidos.

Em um vídeo publicado nos seus perfis nas redes sociais, Bolívia anunciou sua saída, se despediu e agradeceu aos colegas e fãs do canal. Nem mesmo a máscara, marca registrada do personagem, impediu a emoção de transparecer. "O Desimpedidos representa minha realização profissional. A parada que eu mais senti que meu dedo fez a diferença, que minha contribuição foi válida para o canal crescer e chegar onde chegou. Fechamento de um ciclo lindo, sete anos", disse.

"Tenho muito orgulho de tudo que foi feito no Desimpedidos, tanto um orgulho pessoal, quanto coletivo do que a gente conseguiu fazer. Chegou a hora de cada um seguir o seu caminho. O Desimpedidos vai muito bem, obrigado, e eu, em breve, com certeza vou ter novidades porque quem fica parado é poste. Então, eu vou precisar sim do apoio de vocês, mais do que nunca, no que for rolar daqui para frente. Mas a história no Desimpedidos, Bolivão e Desimpedidos, já acabou. Foi lindo, cara! Vivo muita coisa linda do Desimpedidos. Foi simplesmente incrível", finalizou no vídeo.

No canal, a principal atração comandada por Bolívia era o Bolívia Talk Show (BTS). Um quadro de entrevistas com personalidades do futebol por onde passaram nomes como Romário, Denilson, Kaká, Thomas Müller, Luca Toni, Craque Neto, Diego Souza, André e outros. "O BTS que pra mim é uma realização. É um programa meu, jornalista. Entrevistar pessoas é uma delícia, eu adoro fazer isso. Consegui fazer um programa simples, mas que tem uma cara própria, que inspirou muita gente, então eu quero agradecer a todo mundo que trabalhou comigo neste período", disse.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor