Apesar do gol na estreia, atacante Vinícius Popó não continua no Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 25/02/2021 às 10:13
X

O atacante Vinícius Popó estreou com a camisa do Sport na vitória em cima do Vera Cruz, nessa quarta-feira, na estreia pelo Estadual. Apesar de ter sido o autor de um dos três gols do Leão, ele não vai continuar no time rubro-negro. É o que garantiu o presidente licenciado e candidato à reeleição, Milton Bivar, na última terça-feira, em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. O contrato do atleta com o clube pernambucano acaba no fim deste mês de fevereiro.

"Foi um jogador que veio praticamente de graça, no final do campeonato. Tivemos informações de que poderia nos auxiliar, mas chegou em um período que não conseguiu sequer estrear. Ele não fica no Sport em 2021", afirmou Milton Bivar.

LEIA MAIS

> Os gols da vitória do Sport em cima do Vera Cruz nas ondas da Rádio Jornal

> De virada, Sport estreia com vitória no Estadual em cima do Vera Cruz

> Sport recebe punição da Fifa e fica proibido de registrar jogadores

> Sport confirma renovação contratual do técnico Jair Ventura até o fim de 2021

> Após conversa com o Atlético-MG, diretor do Sport diz que o ‘assunto Iago Maidana avançou bem’

Vinícius Popó foi contratado pelo Sport por empréstimo junto ao Cruzeiro durante a Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, ele não foi utilizado em uma partida sequer pelo técnico Jair Ventura. Tanto que foi cedido ao time de transição para disputar a estreia pelo Estadual com os demais garotos da base.

O atacante tem vínculo com o Cruzeiro até o ano de 2024. Popó viveu no Leão a primeira experiência fora da Raposa de Minas Gerais. Nas categorias de base, ele acumular a marca de 139 gols marcados em diversas competições. A possível permanência dele na Ilha do Retiro chegou a ser cogitado, mas foi logo descartada por Milton Bivar.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor