Volante de origem, Marciel se coloca à disposição para atuar na lateral esquerda do Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 24/02/2021 às 9:42
X

Contratado inicialmente para atuar como volante, Marciel também se colocou à disposição para jogar na lateral esquerda do Náutico. Com a saída de Kevyn, que era o único lateral-esquerdo de origem do elenco, o setor precisará de uma improvisação até que o Timbu vá ao mercado e acerte com um jogador para a função. Desta forma, Marciel surge como uma opção forte para atuar no setor. O atleta, aliás, afirmou que desde as categorias de base tem familiaridade para atuar na lateral esquerda.

"É uma posição que eu fiz por bastante tempo. Desde a base já vinha jogando de lateral também. Se o professor precisar estou a disposição e vou ajudar bastante", detalhou o volante, que completou destacando que o fator Hélio dos Anjos foi fundamental para ele acertar com o Náutico. "Foi o planejamento do professor, de planejar voltar à elite do futebol brasileiro. E vamos tentar de tudo para conseguir os objetivos", pontuou.

LEIA MAIS

Documentário lançado neste terça-feira mostra trajetória de Pelé

“Espero conquistar meu primeiro título com o Náutico e o acesso para Série A”, diz Erick sobre temporada

CONCORRÊNCIA NO MEIO-CAMPO

O Náutico terminou a Série B com Rhaldney e Djavan formando a dupla de volantes, tendo Matheus Trindade e Jhonnatan como reservas. Sobre essa concorrência no setor, Marciel valorizou os companheiros e disse que vai lutar por uma vaga no time titular. "Cheguei numa posição que em bons volantes, onde todos têm qualidade. Cheguei para somar, fazer o que sempre fiz e espero dar meu máximo para brigar na posição junto com eles", detalhou o jogador.

Sobre as características, Marciel afirmou que é um volante que procura mais a bola, já que tem um bom passe e uma boa visão de jogo. Além disso, destacou vai dar o máximo com a camisa do Náutico. O volante pode fazer a sua estreia oficial pelo Timbu já no próximo sábado, diante do Central, no estádio dos Aflitos, às 16h. Esta será a primeira partida do Náutico no Campeonato Pernambucano, única competição que o clube disputa antes de estrear na Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor