Relembre o desempenho do Salgueiro nas últimas edições da Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 24/02/2021 às 10:25
X

Após ficar de fora da edição de 2020, o Salgueiro está de volta à Copa do Nordeste. Em sua sexta participação na competição, desde 2013, o Carcará virá em busca da sua melhor campanha no torneio regional.

O clube sertanejo ainda não chegou muito longe no Nordestão. Em 2013, 2018 e 2019, o Salgueiro não conseguiu passar para a segunda fase. A situação do Carcará foi melhor em 2015 e 2016, que alcançou as quartas de finais, mas ambas campanhas terminaram por aí.

Fique por dentro de todo conteúdo da Copa do Nordeste.

Em 2015, o Salgueiro chegou a se classificar como líder do seu grupo, que tinha o Náutico na disputa. Na segunda fase, a equipe sertaneja caiu para o Ceará, campeã invicta daquela edição. No ano seguinte, o Salgueiro se classificou como o melhor segundo colocado para a fase de mata-mata, mas caiu novamente no primeiro confronto contra o Campinense, que chegou a ser finalista naquela edição.

O Carcará chega, dessa vez, com o status de Campeão Pernambucano em busca de mais uma classificação para as quartas de finais e, quem sabe, uma decisão pela orelhuda.

RETORNO NA TV JORNAL

A Copa Do Nordeste retorna neste sábado (27) com o confronto entre Vitória-BA e Santa Cruz, no Barradão, em Salvador. A partida será televisionada pela TV Jornal, que irá começar a transmissão a partir das 15h45. A bola irá rolar às 16h. O Salgueiro entrará em campo às 18h do domingo (28), em duelo duro contra o Bahia no Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor