Prepare-se para a maratona: Estadual, Brasileirão, Copa do Nordeste e Copa do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 24/02/2021 às 13:41
X

É verdade que o torcedor brasileiro já viu muitas situações estranhas, como times jogando até duas vezes no mesmo dia durante os anos de 1990. Mas até para quem está acostumado com tais cenários, a maratona que vamos ter pela frente a partir de hoje (24) não deixa a desejar. Claro, não custa lembrar que todo esse aperto se deu em virtude da pandemia do novo coronavírus, que paralisou as competições por um bom período no ano passado e provocou a junção das temporadas 2020 e 2021.

LEIA MAIS

> Saiba todos os detalhes de Vera Cruz x Sport na estreia do Pernambucano 2021

> Santa Cruz e Vitória das Tabocas fazem primeiro jogo do Pernambucano 2021 no Arruda

> Volante de origem, Marciel se coloca à disposição para atuar na lateral esquerda do Náutico

Por isso é bom o torcedor estar bem atento para não se confundir. Hoje, tem a largada do Campeonato Pernambucano, com três jogos e as estreias de Santa Cruz, Sport, Salgueiro e mais três clubes. Amanhã (isso mesmo) o Leão volta a campo outra vez, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Athetico-PR.

No sábado (27), tem a largada da Copa do Nordeste, com grande cobertura da TV Jornal, que inclusive vai transmitir Vitória x Santa Cruz direto de Salvador. E Náutico e Central pelo Estadual. No domingo (28), tem o Sport de novo em ação, agora pela Copa do Nordeste contra o Sampaio Corrêa. E o Carcará também, ante o Bahia. Também no domingo, começa a decisão da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio. Jogo não vai faltar! E vamos nessa!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor