Partida entre Athletico Paranaense x Sport terá transmissão apenas na internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 24/02/2021 às 10:45
X

O duelo entre Athletico Paranaense x Sport, previsto para acontecer às 21h30 desta quinta-feira, não terá transmissão na TV. O confronto será exibido apenas na internet, porém não será de forma gratuita. Para assistir ao jogo através dos perfis da Copa do Nordeste ou do Athletico Paranaense no Facebook, o torcedor terá que pagar 3,99 dólares, o que dá aproximadamente R$ 22 reais para assistir este duelo que pode confirmar o Sport na Copa Sul-Americana.

Além da transmissão no Facebook, o torcedor poderá acompanhar o duelo através da plataforma Twitch. No entanto, é preciso se inscrever no canal oficial do Athletico Paranaense na plataforma, também pagando o valor de 3,99 dólares. Quem é sócio do Athletico Paranaense assiste na plataforma Furacão Live, exclusiva aos associados do Rubro-Negro do Paraná.

A partida só poderia passar na TV se fosse o jogo da rodada na Rede Globo, já que o Athletico Paranaense não comercializou os direitos do pay-per-view (Premiere), e tem contrato na TV Fechada com a Turner (TNT ou Space). No primeiro turno, no duelo na Ilha do Retiro, a partida teve transmissão da Rede Globo, mas desta vez o jogo da emissora será Flamengo x São Paulo, que pode confirmar o heptacampeonato do clube carioca.

Já assegurado na Série A, o Sport busca vencer o Athletico Paranaense para confirmar uma vaga na Copa Sul-Americana. Se derrotar o Furacão, está garantido no torneio internacional. Se perder ou empatar, aí o Leão, que tem 42 pontos, torce para que Bahia e Fortaleza, ambos com 41, não vençam os seus jogos.

LEIA MAIS

Milton Bivar se mostra receoso com eleição do Sport durante nova alta da pandemia da covid-19

Saiba todos os detalhes de Vera Cruz x Sport na estreia do Pernambucano 2021

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor