Capitão do Santa Cruz, Danny Morais elogia técnico João Brigatti: "Chegou querendo muito"

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 23/02/2021 às 13:55
X

O técnico João Brigatti ganhou um grande respaldo para iniciar com o pé direito no Santa Cruz. Isso porque o capitão e zagueiro do Tricolor, Danny Morais, fez elogios ao novo comandante coral. Na visão do defensor, o treinador chegou ao clube 'querendo muito', ou seja, com fome de vencer. Além disso, Danny Morais destacou que os conceitos de jogo de Brigatti e da sua comissão técnica são bem definidos, e que essa filosofia está sendo repassada ao elenco diariamente, apesar do pouco tempo de trabalho.

"Ele se mostrou, não só ele como a comissão, especialmente ele e o Basílio (auxiliar técnico).  Eles sabem o que querem, eles têm uma filosofia de trabalho, os conceitos bem definidos de jogo e isso já nos foi passado. (Brigatti) é um cara que chegou querendo muito", afirmou o capitão Danny Morais. Antes de acertar com o Santa Cruz, o último trabalho do treinador foi no Paysandu, na Série C de 2020. Apesar de ter conseguido a classificação para o quadrangular, Brigatti não conquistou o acesso à Série B com o Papão. Na visão de Danny Morais, o fato do comandante não ter subido de divisão, assim como o Santa Cruz, pode ser um combustível a mais para a temporada.

"É um cara que assim como a gente não conseguiu a classificação (para a Série B). Então isso acaba se tornando um combustível. A gente quer correr atrás, quer conquistar o nosso espaço. Em relação ao dia a dia se mostrou um treinador que ouve, divide e que gosta muito de ganhar e muito pouco de perder. Então vamos brigar em conjunto por isso e o que foi passado do grupo é que a gente gosta muito de trabalhar e ele vai ser muito bem aceito para implementar as ideias que ele tem", finalizou.

O Santa Cruz estreia na temporada 2021 nesta quarta-feira. No Arruda, o Tricolor recebe o Vitória das Tabocas, às 21h30, em duelo válido pela primeira partida do Campeonato Pernambucano. O jogo também marca a estreia de João Brigatti no comando técnico da Cobra Coral.

LEIA MAIS

Técnico do Santa Cruz elogia contratação do goleiro Filipe Silva: “Tem um potencial muito bom”

Danny Morais garante entrega do elenco para fazer um bom início de ano com o Santa Cruz

Santa Cruz anuncia contratação do goleiro Filipe Silva

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor