Veja onde assistir ao vivo Sport x Atlético-MG pela Série A do Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 21/02/2021 às 11:25
X

O Sport tem mais uma chance de garantir matematicamente sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão precisa ao menos empatar com o Atlético-MG neste domingo (20), às 16h, na Ilha do Retiro, pela 37ª e penúltima rodada.

LEIA MAIS

> Sport encara Atlético-MG precisando de um ponto para ficar na Série A

> Cauteloso, Patric prioriza garantia da permanência do Sport na Série A para depois pensar em Sul-Americana

> Rodriguinho faz três, Bahia vence Fortaleza e adia permanência do Sport na Série A

A partida será transmitida pelo Premiere. A Rádio Jornal também vai acompanhar todos os detalhes do jogo, inclusive no canal da emissora no  YouTube.

O rubro-negro tem 42 pontos e com mais um não poderia ser mais alcançado por quatro clubes: Coritiba e Botafogo (já rebaixados), além de Vasco (37 pontos) e Goiás (36) - o esmeraldino já não pega o time pernambucano. O Sport tem 12 vitórias, primeiro critério de desempate, contra nove de Vasco e Goiás.

Aliás, se o time cruzmaltino não derrotar o Corinthians hoje em São Paulo, o Leão já estará salvo, independentemente do resultado da Ilha do Retiro. A permanência do Sport poderia ter sido sacramentada ontem, mas o Bahia venceu o Fortaleza no Castelão e adiou os planos do rubro-negro, que ainda tem chance de ficar com uma vaga na Sul-Americana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor