Vasco empata com Corinthians e só escapa da Série B em caso de milagre

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 21/02/2021 às 20:37
X

Agência Brasil - Em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Vasco não saíram do 0, na tarde deste domingo (21), na Neo Química Arena, em São Paulo. O jogo foi de baixo nível técnico e não teve grandes oportunidades de gol. Os donos da casa tiveram mais posse de bola mas, mesmo assim, levaram pouquíssimo perigo ao gol do Vasco.

LEIA MAIS

> Thiago Neves revela desejo de renovar com Sport para conquistar títulos em 2021

Sport perde para Atlético-MG, mas escapa do rebaixamento na Série A

> Flamengo vence Inter de virada e assume a liderança do Brasileiro

Com esse resultado, os dois times ficam cada vez mais distantes dos objetivos na tabela de classificação. Na 17ª posição, o Cruz-maltino depende de um milagre na última rodada contra o Goiás, em São Januário, na quinta-feira, para seguir na Série A.

Os cariocas, que somam 38 pontos, precisam vencer, torcer para que o Fortaleza perca para o Fluminense e que seja revertida uma diferença de 12 gols de saldo. O Corinthians, em 10º lugar com 50 pontos, fica sem chances de ir à Pré-Libertadores se o Santos fizer pelo menos um ponto nos dois jogos que ainda vai disputar. O Timão encerra o Brasileiro contra o Inter no Beira-Rio na quinta-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor