Luan Polli pode ser decisivo, mais uma vez, para o Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 21/02/2021 às 13:02
X

Um dos melhores jogadores do Sport neste Campeonato Brasileiro, o goleiro Luan Polli pode ser decisivo outra vez. Se não levar gol neste domingo (21), contra o Atlético-MG, o Leão sai da Ilha do Retiro comemorando a permanência na Série A. O empate basta para o rubro-negro se garantir na elite nacional por mais uma temporada.

LEIA MAIS

> Veja onde assistir ao vivo Sport x Atlético-MG pela Série A do Brasileiro

> Sport encara Atlético-MG precisando de um ponto para ficar na Série A

> Cauteloso, Patric prioriza garantia da permanência do Sport na Série A para depois pensar em Sul-Americana

Com 42 pontos, o Sport iria para 43 e não poderia mais ser alcançado por quatro clubes. Os já rebaixados Coritiba e Botafogo, além de Goiás (já não pega o Sport) e Vasco. Um grande diferencial para os comandados de Jair Ventura é o número de vitórias: 12. Para se ter uma ideia, o Vasco tem nove, mesma quantidade do time esmeraldino. Por sinal, se o time cruzmaltino não vencer o Corinthians neste domingo, o Sport também já estará salvo, independentemente do resultado da Ilha. A permanência já poderia ter sido assegurada ontem, mas o Bahia venceu o Fortaleza por 4x0 no Castelão e adiou os planos do rubro-negro pernambucano.

Voltando a Sport x Atlético-MG, Luan Polli foi um dos destaques do empate por 0x0 entre os dois times no Mineirão, pelo primeiro turno. O goleiro fez quatro defesas espetaculares, para desespero do técnico Jorge Sampaoli e dos atleticanos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor