"Todos sabem que minha vontade é permanecer no Sport", afirma Jair Ventura

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 20/02/2021 às 14:12
X

Perto de conquistar a permanência na Série A com o Sport, o técnico Jair Ventura não escondeu o desejo de permanecer no clube rubro-negro. Ele deixou claro isso na entrevista coletiva dessa sexta-feira e ainda sinalizou que já existe uma negociação em andamento ao declarar a renovação como "uma grande possibilidade". Apesar das críticas e dificuldades durante o Campeonato Brasileiro, o "Venturismo" é o principal pilar da campanha do Leão.

"Todo mundo sabe que estou muito feliz, já tive proposta para sair e quis ficar. Continuo com a mesma vontade de permanecer. Tive uma receptividade muito boa do grupo, a torcida, mesmo não estando no estádio, me acolheu muito bem, consigo ver isso no meu dia a dia fora do clube. Estou extremamente feliz e adaptado a cidade. Torço para que aconteça a minha permanência", afirmou o comandante.

"Meu contrato termina no dia 28. Acho que todos sabem que minha vontade é permanecer no Sport. Existe uma grande possibilidade de prosseguir com o trabalho. Não teremos muito tempo para o início da próxima temporada, serão jogos em cima de jogos. Estamos estudando internamente com a diretoria qual a melhor maneira de virar a chave", completou.

LEIA MAIS

> Perto de garantir permanência, Sport também pode confirmar vaga na Sul-Americana nesta rodada

> Veja a sabatina com Delmiro Gouveia, candidato a presidente do Sport

> Milton Bivar defende permanência de Jair Ventura no Sport: “Nossa preferência pela continuação”

> Candidatura, renovação, momento político e redes sociais: Milton Bivar faz um raio-x das eleições do Sport

> Candidato a presidente, Nelo Campos diz que patrimônio do Sport “está bem abandonado”

O nome de Jair Ventura é bem cotado em três das quatro chapas que estão inscritas na eleição do dia 5 de março no Sport. Apenas o opositor Eduardo Carvalho revelou que pretende realizar uma troca no comando. Para o técnico, a valorização é fruto do sucesso do trabalho em campo no Brasileirão.

"O sentimento é de gratidão. Nada disso seria possível sem a entrega dos meus jogadores. Eles são os protagonistas da partida. Sou apenas uma pequena engrenagem. Fico feliz pelo reconhecimento. Sei que vidade de treinador muda jogo a jogo. Temos que continuar dando o máximo", disse Jair.

O Sport enfrenta o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Além de permanecer na Primeira Divisão, o Leão ainda pode entrar na briga por uma vaga na Sul-Americana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor