Goleiro Alex Alves é anunciado como novo reforço do Náutico para 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 20/02/2021 às 18:01
X

Às vésperas do início do Campeonato Pernambucano, o Náutico segue se reforçando para a temporada. Após a chegada do volante Marciel e o meia-atacante Giovanny, foi a vez do goleiro Alex Alves assinar com o alvirrubro dos Aflitos.

"Estou muito feliz e motivado com essa oportunidade de estar vestindo a camisa desse clube gigante, que é o Náutico. Não vejo a hora de estar aí com vocês, poder ir em busca de grandes objetivos", disse o atleta.

O guarda-redes estava no Bragantino desde 2018 e chegou a fazer 54 partidas com a equipe, além de três com o time de aspirantes. Em 2020, não chegou a atuar em partidas oficiais. Alex Alves também já defendeu o Sampaio Corrêa, em 2017, e o Mogi Mirim entre 2012 e 2014. O goleiro também chegou a vestir a camisa do Santa Cruz em 2014, mas não atuou na temporada.

Leia Mais

>> A primeira imagem do Náutico versão 2021

>> Hélio dos Anjos sai em defesa de Matheus Trindade: “Renovação dele é de inteira responsabilidade minha”

>> Hélio dos Anjos espera que jogo-treino dê condições básicas para estreia do Náutico no Pernambucano

Com a saída de Anderson, que retornou ao Athletico-PR após o final do seu empréstimo para o Náutico, o Timbu precisou ir em busca do mercado mais uma vez. Em compensação, o clube alvirrubro também poderá contar com o retorno de Bruno, que está emprestado ao Vilafranquense, da Segunda Divisão de Portugal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor