A primeira imagem do Náutico versão 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 20/02/2021 às 15:31
X

Diferente dos rivais Santa Cruz e Sport, o Náutico tem apenas o Campeonato Pernambucano pela frente no começo da temporada 2021. Tricolores e rubro-negros vão disputar paralelamente a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. Outra diferença é que o Timbu não vai passar por eleição, como já aconteceu com os corais e vai ocorrer com os leoninos.

LEIA MAIS

> Hélio dos Anjos sai em defesa de Matheus Trindade: “Renovação dele é de inteira responsabilidade minha”

> Hélio dos Anjos espera que jogo-treino dê condições básicas para estreia do Náutico no Pernambucano

> TV Timba transmite jogo-treino do Náutico contra Botafogo-PB

Com mais tranquilidade política, o Náutico pode se concentrar no momento na estreia e no seu papel no Estadual, no qual entra com mais pressão de título, uma vez que só terá esse foco até começar o Campeonato Brasileiro. E a primeira imagem do Náutico versão 2021 vai ser esboçada no jogo-treino deste sábado (20), às 16h, nos Aflitos, contra o Botafogo-PB.

Parte da comissão técnica do Náutico está no clube desde novembro do ano passado, quando chegou junto com o técnico Hélio dos Anjos. Foto: Caio Falcão/Clube Náutico Capibaribe

Será o único teste do Timbu antes da estreia no Estadual contra o Central, no próximo final de semana. Ou seja, será a única oportunidade para o técnico Hélio dos Anjos fazer observações em uma situação de jogo para o duelo ante à Patativa na largada do certame. Até agora são apenas duas caras novas, o volante Marciel e o meia-atacante Giovanny. Já o Botafogo-PB, que ficou na Série C do Brasileiro, destaque para o goleiro Felipe, ex-Corinthians. O Belo, que vai disputar a Copa do Nordeste, é treinador pelo experiente Marcelo Vilar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor