Candidato a presidente, Nelo Campos diz que patrimônio do Sport "está bem abandonado"

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 19/02/2021 às 6:08
X

O candidato a presidente, Nelo Campos, classificou o patrimônio do Sport como "bem abandonado" em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. Ele, inclusive, ressaltou que Fortunato Russo será o vice-presidente do departamento, se a chapa for eleita no dia 5 de março. O ex-diretor de futebol da atual gestão ainda destacou a necessidade preservar a estrutura do Leão para ficar degradada no futuro.

LEIA MAIS

> Candidatos à presidência do Sport repercutem troca de nomes na chapa da situação

> Eleições do Sport: chapa da situação troca Fred Domingos por Milton Bivar

> Candidato da situação a presidente do Sport desmarca sabatina com Blog do Torcedor

> Jair, inteligência, base e executivo: o que pensa Nelo Campos para o futebol do Sport

"Acho que nosso patrimônio está bem abandonado. Já anunciamos o nosso vice-presidente e pretendemos criar um plano para trabalhar todas as áreas do clube e atrair o torcedor para sua casa. Precisamos cuidar dele agora para em um futuro está ainda melhor", afirmou o opositor.

"Assinei uma carta-compromisso e, diferente do que querem dizer, no Sport, se for preciso, irei colocar cada tijolo e passar o pincel para recuperar nosso patrimônio. No momento, dizer que vamos fazer crescer é utopia para a nossa realidade", completou Nelo.

Apesar de não querer abrir o jogo sobre o projeto para o futebol, antes do Sport cravar a permanência na Série A, o candidato a presidente adiantou que pretende contratar um executivo, unificar a base com o profissional e criar um centro de inteligência. Nelo Campos foi diretor do departamento na atual gestão de Milton Bivar em 2019 e início de 2020. Assista abaixa na íntegra a sabatina com o postulante ao cargo máximo do Executivo.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor