"Faremos uma reprogramação no sistema de sócios", afirma presidente eleito do Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 17/02/2021 às 8:51
X

Presidente eleito do Santa Cruz, Joaquim Bezerra afirmou que vai fará uma reprogramação no sistema de sócios do Santa Cruz. Em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, ele ressaltou que é necessário existir mais benefícios para os associados com o intuito de aumentar o quadro do clube. Além disso, o novo mandatário coral revelou que uma empresa será contratado para "colocar a mão na massa" nos projetos da diretoria de marketing e comunicação.

LEIA MAIS

> Presidente eleito do Santa Cruz quer criar “condomínio de credores” para diminuir passivo

> Santa Cruz: Joaquim Bezerra promete destinar verba do CT Valdomiro Silva para Ninho das Cobras

> Joaquim Bezerra vai presidir “comitê gestor” do futebol do Santa Cruz

> Joaquim Bezerra garante reforma da fachada da sede do Santa Cruz

> Presidente eleito do Santa Cruz, Joaquim Bezerra confirma posse na quinta-feira

"Vamos conseguir novas receitas para resgatar a credibilidade. E a torcida vai chegar, tenho certeza. Faremos uma reprogramação no sistema de sócios. Essa é uma receita recorrente e ela vai perenizar o fluxo de caixa. Precisamos trabalhar com um programa de sócios que traga benefícios para o associado. Dessa maneira, aumentaremos essa receita e com ela iremos pagar as despesas fixas do clube", afirmou Joaquim.

"Uma empresa especializada de marketing esportivo vai ser contratada, dentro da possibilidade do Santa Cruz. Ainda estamos avaliando o mercado. Teremos um diretor estatutário, que vai pensar a estratégia executada pela empresa terceirizada. Precisamos entender o contrato com a 'Futebol Card'. Esse formato atual não atende os torcedores. Se existem várias reclamações é porque o negócio não está caminhando bem", completou.

A posse de Joaquim Bezerra acontece nesta quinta-feira no Arruda. A cerimônia vai ser realizada de forma remota e física, apenas para os principais envolvidos. Além do presidente eleito, também assumiram os respectivos cargos o vice André Frutuoso, os diretores do Executivo, os conselheiros eleito e o novo comandante do Deliberativo, Mário Godoy. Até a ocasião, o Tricolor do Arruda vive a expectativa do anúncio do novo técnico, já que Marcelo Martelotte deixou o clube no último domingo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor