A quase duas semanas do início da temporada, futuro de Martelotte no Santa Cruz ainda é incerto

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 14/02/2021 às 15:32
X

Por Marcelo Aprígio

A cerca de duas semanas do início da temporada 2021, o futuro do técnico Marcelo Martelotte no Santa Cruz ainda é incerto. A informação foi revelada pelo executivo de futebol da Cobra Coral, Nei Pandolfo, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, na Rádio Jornal, no sábado (13). Segundo ele, cabe à nova diretoria do clube, eleita na última quinta-feira (11), decidir sobre a permanência de Martelotte no comando do Tricolor.

“Essa definição [se Martelotte segue no Arruda] depende da nova diretoria. Nós estamos fazendo uma transição e ainda não finalizamos um contrato, com detalhes e tudo mais. Isso ainda tem que ser desenvolvido. Mas, ao mesmo tempo, seguimos trabalhando para que o Santa tenha toda sequência de trabalho e retorno”, disse Pandolfo, afirmando que ainda não estava definido quem comandará a reapresentação do elenco nesta segunda-feira (15).

Novas contratações

Enquanto o martelo não foi batido acerca da continuação de Marcelo Martelotte, Nei, por outro lado, não descartou a possibilidade de contratação de mais reforços para o elenco do clube Coral há pouco tempo da estreia do time nesta temporada. O executivo contou que a gestão atual e o grupo do presidente eleito, Joaquim Bezerra, já têm tido conversas sobre este e outros assuntos.

“Agora, as contratações e as negociações já têm a participação do novo grupo que ganhou a eleição. Temos discutido isso, conversado sobre possibilidades enormes e podemos, sim, realizar alguma contratação [nos próximos dias], garantiu Nei Pandolfo, que frisou a reunião realizada entre Joaquim Bezerra e Tininho na última sexta-feira (12).

Se novos jogadores podem chegar em breve às dependências do Arruda, são poucos os remanescentes da última temporada. Para este ano, o Santa Cruz fez algumas renovações importantes, como Chiquinho, Augusto Potiguar e Leonan, mas deve parar por aí, segundo Nei.

“Do elenco anterior, não tem mais nenhum atleta [com os quais estamos negociando]. Acertamos apenas com alguns, mantendo uma espinha dorsal. [Devemos contar, agora] com os atletas que estavam no sub-23 e sub-20, que se apresentam agora na segunda-feira, mas seguimos no mercado buscando mais reforços”, disse o executivo de futebol.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor