Santa Cruz: Tonico Araújo rebate e afirma ter recebido “mensagem agressiva” de Romerito Jatobá

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 12/02/2021 às 13:55
X

Após ser tachado de “dono do Santa Cruz” pelo ex-presidente Romerito Jatobá, o agora ex-vice-mandatário coral Tonico Araújo rebateu a acusação e declarou que nunca foi procurado por ele para tentar algum tipo de consenso com o intuito de evitar o embate entre as chapas na eleição. Além disso, ainda contou que recebeu uma “mensagem agressiva” de Romerito, que comandou o Tricolor do Arruda em 2005 e 2006, e votou na chapa de oposição do "ProSanta". Tonico era o suplente de Constantino Júnior no último triênio 2018-2020.

>> Romerito Jatobá acusa Antônio Luiz Neto e Tonico Araújo de adotarem postura de “donos” do Santa Cruz

“Nunca fui procurado por esse cidadão (Romerito Jatobá) para uma conciliação. Ao contrário, recebi uma mensagem agressiva por parte dele e não respondi. Realmente, me sinto dono do Santa Cruz. Como todos aqueles que amam o clube e não apresentam nenhum outro interesse”, afirmou o ex-vice do Santa e um dos principais articuladores da então situação.

LEIA MAIS

> Novo presidente do Santa Cruz fala sobre Nei Pandolfo e provável técnico para 2021

> “A torcida vai ter resposta da direção”, diz novo presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz

> Desafios e metas do novo presidente do Santa Cruz

“Cheguei a conversar com algumas pessoas sobre uma conciliação, mas não teve. Inclusive, oferecemos a cabeça de chapa. Eduardo Petribú (eleito presidente da Comissão Fiscal) era o nome unânime entre a gente”, completou Tônico Araújo. Ele ainda reiterou o apoio do grupo de empresários nas últimas temporadas do Santa Cruz, também na composição da chapa da antiga situação e tentativa de consenso.

Tonico ainda parabenizou o presidente eleito Joaquim Bezerra. A chapa de oposição “ProSanta” venceu a eleição com 63,76% dos 1.035 votos. O candidato da situação era o engenheiro e ex-coordenador do núcleo de gestão Roberto Freire. “Desejo todo sucesso aos novos gestores. O sucesso da nova gestão é o sucesso do Santa Cruz”, acrescentou o ex-vice-presidente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor