Com Nelo Campos candidato à presidência, chapa 'Sport na Raça' é registrada para as eleições

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 12/02/2021 às 11:57
X

A chapa de oposição 'Sport na Raça' foi inscrita para as eleições. O registro aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia em que termina o prazo para as inscrições. O ex-diretor de futebol e empresário Nelo Campos concorre à presidência do Rubro-Negro, enquanto o advogado Leonardo Lopes é o candidato a vice-presidente. No Conselho Deliberativo da chapa, o ex-presidente da OAB Nacional Ronnie Duarte concorre como presidente do órgão, enquanto o Procurador do Estado de Alagoas, Guilherme Falcão, concorre à vice-presidência do Deliberativo leonino.

Nelo Campos foi diretor de futebol da gestão de Milton Bivar de 2019 até março de 2020, quando resolveu entregar o cargo alegando motivos pessoais para deixar a direção leonina. A chapa de Nelo Campos, aliás, também conta com o apoio do ex-presidente Gustavo Dubeux, que já declarou em entrevista ao comentarista Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, que vai votar no grupo 'Sport na Raça'.

Os candidatos devem inscrever suas chapas até o fim desta sexta-feira. As eleições do Leão, aliás, estão marcadas para o dia 5 de março. Além de Nelo Campos, mais três nomes concorrem à presidência do Sport. Os advogados Eduardo Carvalho e Delmiro Gouveia, e o atual diretor de futebol Fred Domingos. O economista Luiz Carlos Belém também iria concorrer ao pleito, mas ele não conseguiu o número de conselheiros suficientes para poder inscrever sua chapa nesta sexta-feira. Desta forma, Belém vai concorrer como vice-presidente do Conselho Deliberativo da chapa de Delmiro Gouveia.

LEIA MAIS

Homero Lacerda será o “homem forte” do futebol na chapa de Delmiro Gouveia no Sport

Com Fred Domingos candidato à presidência, chapa da situação é inscrita para as eleições do Sport

Médico do Sport esclarece que Adryelson teve amigdalite e testou negativo para a covid-19

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor