"A torcida vai ter resposta da direção", diz novo presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 12/02/2021 às 10:47
X

Uma gestão que vai ouvir o torcedor. É assim que a chapa do Pró Santa, eleita na última quinta-feira com a vitória do presidente Joaquim Bezerra, promete gerir o Santa Cruz nos próximos três anos. Eleito novo presidente do Conselho Deliberativo, o advogado Mário Godoy, que substitui Paulo Borba, foi enfático: o órgão vai funcionar como os olhos, a voz e o ouvido da torcida do Tricolor. Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, ele também disse que o Conselho Deliberativo será a casa do torcedor do Santa Cruz.

"Abrir o Conselho para a torcida. O Conselho tem que ser olhos, a voz e o ouvido da torcida. Tem que processar todas as reclamações e demandas da torcida. A torcida tem direito a ter resposta. A torcida vai ter resposta da direção sobre qualquer reclamação. Vamos fazer um Conselho atuante, democrático e forma transparente. Vamos trazer o sócio do interior para o Conselho Deliberativo. O Conselho Deliberativo será a casa do torcedor do Santa Cruz", afirmou Mário Godoy.

LEIA MAIS

Desafios e metas do novo presidente do Santa Cruz

Joaquim Bezerra é eleito o novo presidente do Santa Cruz

Romerito Jatobá acusa Antônio Luiz Neto e Tonico Araújo de adotarem postura de “donos” do Santa Cruz

Após liberar eleições do Santa Cruz, Governo de Pernambuco critica aglomerações no Arruda

“Após minha gestão, em nenhum momento interferi”, diz ex-presidente do Santa Cruz Antônio Luiz Neto

A vitória do Pró Santa significa a segunda vez que uma chapa de oposição triunfa nas eleições do Santa Cruz. A primeira tinha sido em 2006, quando Edson Nogueira venceu. Sobre a missão que o grupo eleito tem para fazer valer a vontade do sócio coral, Mário Godoy detalhou que é uma grande responsabilidade, mas prometeu que gestão e a torcida coral vão andar lado a lado na gestão.

"É uma alegria muito grande apresentar o carinho dessa torcida, desse clube erguido, por essa confiança, em votos nas urnas. Graças a Deus todo esse sentimento de mudança foi concretizado. É um responsabilidade grande sim, mas eu quero dizer para a torcida do Santa Cruz: faremos jus a essa confiança e estaremos lado a lado fazendo essa gestão", explicou.

Candidato da chapa de oposição Pró Santa, o professor Joaquim Bezerra foi eleito o novo presidente do Santa Cruz para o triênio 2021-2023. Ele venceu o pleito com 660 votos (63,76%). Já o engenheiro Roberto Freire, principal concorrente e representante do grupo de situação “Tradição de Vitórias, Crescimento e União”, teve 371 votos (35,85%).

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor