Técnico da Inter e presidente da Juventus são flagrados trocando insultos

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 11/02/2021 às 15:19
X

AFP - O técnico da Inter de Milão, Antônio Conte, e o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, foram filmados trocando insultos na terça-feira, na saída para o vestiário, no intervalo da partida pela Copa da Itália entre os dois clubes em Turin.

Nas imagens divulgadas por diversos meios de comunicação é possível ver Conte mostrando o dedo médio em direção ao local onde está o dirigente da equipe de Turim, durante o intervalo da partida que terminou empatada em 0 a 0. Já no final do confronto,  Agnelli xinga o ex-treinador de sua equipe.

LEIA MAIS

> Bayern e o fantasma da derrota da Alemanha para o México na Copa da Rússia

> Ricardo Ferretti, o valor da experiência e da continuidade no Tigres

> Real Sociedad vai enfrentar Manchester United na Itália pela Liga Europa

> Atlético de Madrid e Chelsea jogarão na Romênia pela Liga dos Campeões por causa da covid-19

> Mundial de Clubes é destaque no podcast Liga do Escrete; ouça o programa completo

Essas cenas podem ter consequências disciplinares. O juiz de esportes da federação Italiana fará um relatório sobre as semifinais da Copa da Itália na quinta-feira, e poderá ser aberto um processo, como ocorreu recente por conta de uma discussão entre Zlatan Ibrahimovic, do Milan, e Romelu Lukaku, da Inter.

Questionado após a partida sobre a atitude de Agnelli, Antônio Conte, que treinou a Juve de 2011 a 2015, avaliou que "eles deveriam ser mais educados. Eles precisam de maior esportividade".

O treinador da Juve, Andrea Pirlo, afirmou, por seu lado, não ter visto nada do que aconteceu no intervalo: "Fui imediatamente para o vestiário", declarou.

Com o empate sem gols em casa, a Velha Senhora se classificou para a final da Copa da Itália, graças à vitória por 2 a 1 no jogo de ida em Milão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor