"Se surgir negócio, abro mão", afirma técnico do Náutico sobre Salatiel

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 08/02/2021 às 6:12
X

O técnico Hélio dos Anjos não escondeu que o desejo do Náutico é negociar o atacante Salatiel. Em entrevista à Rádio Jornal, ele frisou que "surgir negócio" não vai fazer questão de permanecer com o centroavante. O jogador estava emprestado ao Remo, mas deve se reapresentar na próxima quinta-feira no Timbu, data que os alvirrubros começam a preparação para a temporada deste ano. Aos 28 anos, Salatiel participou de 13 jogos pelo clube paraense e foi decisivo na campanha do acesso à Série B, onde balançou a rede cinco vezes. Já na equipe pernambucana realizou 24 jogos e marcou dois gols.

LEIA MAIS

> Diógenes Braga conta detalhes de 2020 com o Náutico: “Foi realmente bem duro”

> Hélio dos Anjos afirma que quer mais força e intensidade no elenco do Náutico

> Zagueira do Náutico, Ana Grazy é convocada para seleção brasileira

"Fui comunicado pela minha direção que o processo de retorno dele tem que acontecer. Terminou o contrato com o Remo. Posso está enganado, mas que eu saiba, o Remo ainda tem o interesse. Acho que eles devem ter dado um tempo, fizeram uma proposta, o Náutico não aceitou, mas não acho que desistiram", afirmou.

"Se ele voltar, terá o seu espaço respeitado. Porém, se surgir negócio, eu abro mão. Por motivos internos definidos. É um jogador que vem de duas participações importantes em acessos no Maranhão e no Pará", completou o comandante alvirrubro.

O Remo já deixou claro o desejo de renovar o contrato com Salatiel, mas precisa negociar com o Náutico. O time do Pará chegou a fazer uma proposta ao Timbu, no entanto, a oferta ficou muito abaixo da pretendida pelos alvirrubros. A negociação ainda não foi encerrada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor